O que comer para melhorar a pele

Board Certified Austin, Texas Internist Dr. Ruthie Harper diz que se o seu corpo não está em bom equilíbrio, manifesta-se ainda que a sua pele. Isto significa que se o seu corpo não está recebendo o que os nutrientes de que necessita, você pele não está recebendo o que ele precisa para se manter saudável também. Aqui estão sete alimentos que podem ajudá-lo a ter a pele que está brilhando com a saúde.

1. Probióticos

Uma vez que a flora natural do nosso estômago é perturbado devido à infecção, stress ou antibióticos, ela se manifesta através do estômago ou da pele condições adversas como acne, rugas, eczema e psoríase. Uma forma eficaz de combater estes é tomando um suplemento probiótico ou consumir alimentos fermentados como soro de leite, iogurte, miso, kefir, chucrute e kimchi.

2. Prebióticos

Como nutrientes que promovem o bom crescimento da bactéria no seu intestino grosso, prebióticos revestimento forro de seu intestino, ajudando a prendê-lo; Assim, não há substâncias podem vazar ou causar irritação. Alimentos prebióticos incluem bananas, grãos, alho e cebola.

O que comer para melhorar a pele

3. Super Seeds

Ômega-3 são gorduras saudáveis que são muito bons para a pele seca. Eles vêm com propriedades anti-inflamatórias e também são bons na hidratação da pele, mantendo-a macia e suave para linhas finas a ser mal visto.

Os estudos também revelaram que a ingestão de alimentos ricos em ômega-3 ajuda a proteger a pele dos danos do sol, como câncer de pele. Ricas fontes de esses alimentos são cavala, sardinha e salmão. Se você não comer peixes, você pode ir para as sementes de chia ou linhaça.

Harper diz um terreno de tais sementes já pode fornecer seis vezes a quantidade diária necessária. Você pode misturar as sementes em smoothies, polvilhe sobre saladas ou adicionar como uma cobertura crocante em sua aveia.

4. Produzir Roxo

Uma boa maneira de neutralizar os radicais livres é através do consumo de alimentos que são ricos em antioxidantes. Além de folhas verdes legumes, frutas e grãos, estes são seus alimentos roxos que venham a ser abundante em antocianinas, um antioxidante que ajuda na melhoria circulação.

Este aumento do fluxo do seu sangue ajuda transportam nutrientes que permite que sua pele para formar colágeno, elastina e novas células. As fontes incluem repolho roxo, batata roxa, couve-flor roxas, amoras e framboesas.

5. Sem Açúcar

O açúcar provoca glicação, um processo que faz com que idade pele prematuramente. Como isso acontece? O açúcar encontrado em seu sangue se liga a proteínas e acelera a formação de produtos de glicação avançada (AGEs) que também estimulam enzimas encontradas em sua pele para morder o tecido elástico e colágeno. Agora, isso só acontece que diminuição de colágeno e elastina oferta leva a flacidez, rugas e tom de pele irregular

6. Curry

Também conhecida como a curcumina, cúrcuma é um grampo de curries e ajuda na redução da irritação da pele. Últimos estudos descobriram que suplementos de açafrão, se tópica ou oral, proteção impulso pele foto. Esse bom-para-a pele tempero é proveniente de curry em pó. Somando-se a sua dieta pode ajudar a proteger a pele dos danos solar.

7. Spices

O que comer para melhorar a pele

Especiarias pode animar qualquer refeição. Se você é apaixonado por ela, temos uma boa notícia. Canela e gengibre são abundantes em antioxidantes e têm propriedades anti-inflamatórias que ajudam na redução inchaço de seu rosto, enquanto reduz a inflamação da superfície da pele.