Vitaminas para a perda de peso

A guerra contra o seu peso é longa e perigosa, e se você está a fazer todo o caminho até o fim, literalmente, vai precisar de toda a vantagem única que você pode obter. Em primeiro lugar, se você está esperando para perder peso, então você definitivamente deve investir ou algum tempo para reunir de treino e dieta planos ou algum dinheiro para comprá-los a partir de um dos inúmeros especialistas em fitness lá fora. No entanto, para realmente ganhar a vantagem sobre o seu problema de peso que você precisa acrescentar algo mais à sua rotina diária: vitaminas para perda de peso.

Na verdade, os suplementos vitamínicos pode realmente ser usado para ajudar a perder peso mais rápido, mas antes de entrar em quais você deve tomar, tem que ser dito que as vitaminas sozinho nunca vai cortá-la. Você sempre vai precisar para se manter ativo e comer saudável, se você quer perder peso e mantê-lo … vitaminas simplesmente acontecer de ser um método seguro e eficaz de acelerar o processo. Em qualquer caso, com o programa principal.

A primeira vitamina que você deve tomar é conhecido como Colina, e manter níveis elevados de que é extremamente importante para permitir que seu corpo a queimar gordura. Se os seus níveis de colina acontecerá a ser muito baixo, muito a gordura vai ficar preso no fígado e não vai acabar por ser metabolizado. Se você não quer levá-la em forma de pílula, você pode obtê-lo a partir de gemas de ovos, amendoim e germe de trigo.

Vitaminas para a perda de peso

Outra vitamina importante para a perda de peso é o iodo pois atua diretamente sobre sua glândula tireóide, que por sua vez afeta a taxa de seu metabolismo. Aumentar os níveis de iodo do seu corpo vai, como você pode imaginar, melhorar o seu metabolismo, permitindo que seu corpo para processar e queimar gordura muito mais rápido do que normalmente. A melhor maneira de obter algum iodo em seu corpo é-alga do mar, um tipo comumente disponíveis de algas.

Enquanto cromo soa como algo que pertence nas bordas de seu carro, ele também passa a ser um complemento essencial para a perda de peso, uma vez que ajuda a queimar carboidratos, sem esquecer que ele controla seus desejos de fome. Muitos nutricionistas são mais do que positivo que tomar suplementos de cromo ao estar em uma dieta oferece melhores resultados.

Vitaminas para a perda de peso

Existem inúmeras vitaminas do complexo B, que você deve continuar fluindo em seu corpo para manter seu metabolismo em funcionamento, incluindo B2, B3, B5 e B6. Além disso, contribuem para a manutenção de sua tireóide em boa saúde. Boas fontes para obter essas vitaminas de incluir o trigo, aveia e farelo de ovos.

Ele também é uma prioridade que você aumentar a sua dose de vitamina C, uma vez que desempenha uma função importante em ajudar o corpo transformar glicose em energia utilizável em vez de ser armazenada no corpo. Em outras palavras, simplesmente aumentando a sua dose de vitamina C pode causar o seu corpo a queimar peso mais rápido.

Finalmente, você deve tentar uma das vitaminas mais interessantes para perda de peso, algo chamado coenzima Q10. Ele garante que as enzimas que degradam as substâncias em seu corpo estão funcionando corretamente, além de que ela afeta suas mitocôndrias, aumentando a sua capacidade de produzir. Por sua vez, isso resulta em um aumento do metabolismo, o que lhe permite queimar ainda mais da gordura e calorias que você ganha de alimentos em energia.